Políticas de Trocas e Devoluções - Esfera
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com o que gostaria, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o Produto
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto com Defeito
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Procedimento de Troca ou Devolução
Se a troca ou devolução for por gosto ou tamanho errado escolhido pela cliente: A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA. A empresa arcará com os custos de frete para a devolução do produto para nossa central (frete reverso). O cliente arcará somente com o novo frete para envio de um novo produto.
A partir da segunda troca, o cliente arcará com os custos de devolução do produto a ser trocado/devolvido e os custos para reenvio do novo produto escolhido.
Se a devolução for devido a defeito na peça (se comprovado, após análise da peça devolvida), a empresa arcará com todos os custos para troca ou devolução.
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do whatsapp (16 99649-1279) ou através do e-mail useesfera@yahoo.com
Para realização da troca/devolução, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para a nossa Central. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis.
Nossa equipe irá instruí-lo(a) em todo o processo da devolução do produto.
Devolução por Insatisfação
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos caso o produto entregue não seja o modelo correto e não esteja em perfeitas condições).
- Todos os procedimentos serão sem custo para trocas e devoluções, e serão conduzidos exclusivamente por whatsapp ou e-mail e o envio via Correios.
OBS: A Esfera não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Perguntas Frequentes:
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições e, se tudo estiver de acordo, um voucher com o valor pago no produto a ser trocado será liberado para que o cliente realize a troca de forma tranquila em nosso site. Assim que o voucher for utilizado, o pedido será enviado em até 48h úteis de acordo com a transportadora escolhida no momento da compra.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Canais de Comunicação:
E-mail: useesfera@yahoo.com
Contato: (16) 99649-1279
Horário de Atendimento:
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h (horário de Brasília).
Endereço:
CEP: 14026-578
Endereço: Rua Doutor Mario de Assis Moura 430 sl21, Nova Alianca, Ribeirão Preto - SP.
CNPJ: Lya Duchini 59.305.629/0001-92
Atenciosamente, Equipe Esfera
