Garantia Vitalícia contra Escurecimento e Oxidação
Oferecemos garantia vitalícia exclusivamente para casos de:
-
Escurecimento das peças (quando ficam pretas).
-
Oxidação (quando ficam enferrujadas).
Importante: desgastes naturais do uso que revelem o aço inoxidável abaixo do banho de ouro não são considerados problemas de escurecimento e, portanto, não acionam a garantia. O desgaste do banho de ouro ao longo do tempo não caracteriza defeito.
A cor natural da peça de aço inoxidável banhada a ouro 18k é um dourado muito semelhante ao ouro 18k puro, e não ao dourado claro típico de bijuterias.
Garantia do Banho de Ouro
A vida útil do banho de ouro PVD, tem média de duração de 3 anos, podendo sofrer redução de sua vida útil em decorrência de uso inapropriado.
O banho pode se desgastar mais rápido devido ao mau uso ou contato com produtos como:
-
Ácidos (alisamento de cabelo).
-
Tinturas químicas.
-
Outros agentes agressivos.
Como não temos controle sobre a forma de uso, o banho de ouro não está coberto pela garantia.
Garantia de 7 Dias para Arrependimento
Para casos em que o cliente se arrependa da compra, por qualquer motivo, oferecemos garantia de 7 dias corridos para devolução ou troca sem complicações.
Exclusões da Garantia
A garantia não cobre danos decorrentes de:
-
Mau uso, negligência ou acidentes.
-
Quedas, pancadas ou colisões.
-
Modificações indevidas.
Peças consideradas fora da garantia:
-
Escurecidas por acúmulo de sujeira.
-
Quebradas, incompletas, arranhadas ou riscadas.
-
Arrebentadas, amassadas ou com argolinhas danificadas.
-
Com pedras soltas por pancadas.
-
Danificadas por mau uso.
-
Desgastadas no banho de ouro por uso constante.
Procedimento em Caso de Defeito no Recebimento
Caso receba uma joia com defeito:
-
Não utilize a peça.
-
Inicie o processo de troca em até 7 dias corridos após a entrega.
-
Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (16) 99649-1279.
Antes de Acionar a Garantia
O cliente deve:
-
Lavar a peça com água e sabão neutro para verificar se não se trata de sujeira acumulada.
-
Examinar a peça em local claro para confirmar se está realmente oxidada (enferrujada) ou escurecida (preta, soltando cor preta na pele).
-
Se for apenas desgaste natural do banho, a garantia não será acionada.
Como Acionar a Garantia contra Oxidação
O cliente deverá:
-
Entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99649-1279.
-
Solicitar a troca com o número do pedido em mãos.
-
Enviar foto/vídeo do produto com defeito.
-
Aguardar análise da equipe.
Em alguns casos, poderá ser solicitado o envio da peça para análise física.
-
O frete de devolução será pago pela Esfera.
-
Se a troca for legítima, uma nova peça igual será enviada sem custos.
-
Se a peça não estiver disponível, será emitido um voucher no mesmo valor, com frete gratuito.